SEJA BEM-VINDO AO FUTURO MUNDO SUSTENTAVEL

SEJA BEM-VINDO AO FUTURO MUNDO SUSTENTAVEL
RECICLAR É PRIORIDADE MUNDIAL E OBRIGAÇÃO DE TODOS OS SERES HUMANOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O PET RECICLADO E SUAS APLICAÇÕES NO MERCADO


BANCO DE TRANSPORTE COLETIVO FEITO DE PET

Podemos abordar as inúmeras aplicações para o PET reciclado: O PET após passar pelo processo de reciclagem, se torna um produto de largo uso na indústria que opera com produtos reciclados senão vejamos:
O PET é transformado em pequenos grãos que podem dar origem a vários produtos a exemplo:
Talvez você ainda não tenha se dado conta, mas estamos continuamente usando um produto que tem origem no PET
Em nossa casa, por exemplo: As roupas e os cabides são feitos do PET para o seu conforto, cobertas como edredons, travesseiros, mantas, tapetes e carpetes, bichinhos de pelúcia são produzidos a partir do PET Reciclado.
A maioria das embalagens de produtos de limpeza, vasos de jardins usam o PET que mantém a terra no lugar através de uma manta feita do PET Reciclado.  É possível fazer cordas do varal e as vassouras com o PET reciclado.
Nos escritórios e salas de aulas temos; Réguas, relógios, porta lápis e canetas e materiais de uso diário e constante.
Na construção Civil; As caixas d’água, tubos e conexões, torneiras, piscinas, telhas, tudo feito do PET Reciclado.
Podemos criar o mármore sintético, com PET Reciclado, que é usado para produção de bancadas e pias.
Na pintura e acabamentos: Temos as tintas e vernizes que usam PET Reciclado na sua fabricação. 
Na Indústria Automobilística que inclui Automóvel e Caminhões, os carros nacionais têm seus revestimentos de carpete produzidos com 100% de PET reciclado. Elementos termo-acústico aumentam o conforto ao dirigir. Forração do teto, tampas de bagageiro.  Incluem-se os pára-choques, partes da cabine e elementos aerodinâmicos, que ajudam a reduzir o consumo de combustível.
Na sinalização de transito o PET é usado na viária, internas e externas, placas indicativas de direção, luminosos, sinalização horizontal. Displays e indicadores.

Transporte da População

Sabe aquele banco de ônibus que você vai confortavelmente sentado ou nos trens e metrô são feitos de PET Reciclado. Toda a carenagem interna do metrô também.
No esporte: Bolas, chuteiras, bancos dos estádios. O uniforme dos jogadores, as redes do gol. O gramado tem sistemas para drenagem da água da chuva que usa uma manta 100% PET reciclado.

Nas indústrias e no Varejo e no uso geral

As fitas de arquear de PET são mais resistentes que as equivalentes de metal, com a vantagem de não enferrujar e não colocar em risco o trabalhador que manipula um fardo ou qualquer outro artigo que necessite desse tipo de artigo de segurança. As cordas de PET amarram cargas nos caminhões e mantém navios atracados no cais.
E por ultimo na indústria da comunicação: sabe aquele belo celular que você não larga de jeito nenhum, pois é também é feito de PET Reciclado, e você pode espalhar por ai que o PET tomou conta do mundo moderno graças à tecnologia da reciclagem.
Tanta utilidade para o PET só tem um objetivo a reciclagem para evitar que o PET se espalhe pelo planeta causando danos irreparáveis ao eco sistema.

Participe do processo de reciclagem do PET comprando maquinas extrusoras, moinhos, prensas para a reciclagem, com tanta utilidade para o produto final, não vão faltar compradores para o PET reciclado.

G20 - SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA A RECICLAGEM

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS E PRODUTOS RECICLADOS POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS E PRODUTOS RECICLADOS POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE A MAQUINA PARA RECICLAGEM QUE VOCÊ PRECISA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES DO MUNDO DA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

AQUI VOCÊ ENCONTRA GUIA DE SITES DE MAQUINAS

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução.



EXTRUSORA PARA RECICLAGEM DE PET

FORNECEDORES DE PRODUTOS E MAQUINAS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

FORNECEDORES DE MAQUINAS E PRODUTOS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

RECICLAGEM DO LIXO ORGÂNICO

LINHA DE PRODUÇÃO RECICLAGEM

Postagens populares

SECADORAS PARA RECICLAGEM DE PET

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE PLASTICO

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE PLASTICO

MOINHOS PARA RECICLAGEM DE PET