SEJA BEM-VINDO AO FUTURO MUNDO SUSTENTAVEL

SEJA BEM-VINDO AO FUTURO MUNDO SUSTENTAVEL
RECICLAR É PRIORIDADE MUNDIAL E OBRIGAÇÃO DE TODOS OS SERES HUMANOS

terça-feira, 14 de setembro de 2010

GARRAFAS PET DISPONÍVEIS PARA RECICLAGEM

                                                         GARRAFAS PET DISPONIVEIS:

 GARRAFAS PET DISPONIVEIS:

A partir do momento em que o pet foi introduzido no país para substituir as embalagens de vidro, ele se tornou uma espécie de praga na natureza, além de contribuir para o entupimento de bueiros e poluição de inúmeros rios nas grandes cidades, mas não fica só aí, o pet demora mais de 100 anos para se decompor na natureza, além de destruir os micros organismos responsáveis pela decomposição de outras matérias impedindo desta forma que este ciclo se desenvolva corretamente. A única forma de combater a poluição ocasionada pelas garrafas pet é a reciclagem delas, uma vez que os recicladores estariam reaproveitando as garrafas para fabricação de outros produtos. A reciclagem das garrafas pet impede que tais produtos venham a destruir o meio ambiente.

Atualmente o pet reciclado não é reaproveitado pela indústria de refrigerantes e o material resultante da reciclagem tem sido usado pata fabricação de telhas, tecidos de sofás, fronhas e lençóis entre outros.
Acredita-se que aproximadamente 70% de todo o refrigerante produzido no país é embalado em garrafas pet. A quantidade de garrafas pet para 1k é de 16 garrafas de 2,5 litros ou 20 garrafas de 2,0 litros ou 24 garrafas de 1,5 litros ou 26 garrafas de 1,0 litros de 600 ml.

Nos países como os Estados Unidos da América (EUA) e França, já permitem que o PET reciclado entre em contato direto com as bebidas. Essa tecnologia é conhecida pela sigla URRC e é capaz de descontaminar o PET reciclado após o consumo, através de um sistema de lavagem, uma vez que o material reciclado atinge o mesmo grau de limpeza que o material original. No Brasil não há precisão para a aplicação desta tecnologia de multicamada (URRC) composta de três camadas, sendo a segunda camada é formada pelo plástico reciclado, a do meio, que nunca entra em contato com o alimento ou outro produto que serve de embalagem, sendo a primeira e a terceira camada composta de material virgem que forma uma barreira para impedir o contato do material reciclado com a bebida.

G20 - SUSTENTABILIDADE - MAQUINAS PARA A RECICLAGEM

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS E PRODUTOS RECICLADOS POR UM PLANETA SUSTENTAVEL

ESTE SITE DIVULGA MAQUINAS E PRODUTOS RECICLADOS POR UM PLANETA SUSTENTAVEL
SEJA BEM VINDO E ENCONTRE A MAQUINA PARA RECICLAGEM QUE VOCÊ PRECISA E VOLTE SEMPRE EM BUSCA DE NOVIDADES DO MUNDO DA RECICLAGEM LHE DESEJAMOS SUCESSO SEMPRE

AQUI VOCÊ ENCONTRA GUIA DE SITES DE MAQUINAS

Especialistas na fabricação de equipamentos e linhas para reciclagem de plásticos. Utilizando-se de tecnologia própria, atenta às necessidades dos clientes comércio de centenas de equipamentos para todos os estados brasileiros e vários países da América Latina. Se você esta pensando em investir em um negócio de futuro e ao mesmo tempo ajudar a natureza, consulte os classificados ao lado desta pagina. Com certeza teremos a solução.



EXTRUSORA PARA RECICLAGEM DE PET

FORNECEDORES DE PRODUTOS E MAQUINAS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

FORNECEDORES DE MAQUINAS E PRODUTOS

maquinas e produtos reciclados, oxi-biodegradaveis, sacolas biodegradaveis

RECICLAGEM DO LIXO ORGÂNICO

LINHA DE PRODUÇÃO RECICLAGEM

Postagens populares

SECADORAS PARA RECICLAGEM DE PET

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE PLASTICO

MAQUINA PARA RECICLAGEM DE PLASTICO

MOINHOS PARA RECICLAGEM DE PET